Atendente de Pós-venda
TOP TRANSFER - SERVICOS DE TURISMO LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Rio de Janeiro - RJ
1 posição
Não informado
Integral
Sobre a Empresa Top Transfer:
Desde 2013, a nossa empresa se destaca no mercado de transfers e city tours no Rio de Janeiro, oferecendo praticidade e excelência na experiência do cliente. Com uma frota preparada e uma equipe com experiência internacional, garantimos os mais altos padrões de atendimento, segurança e qualidade, abrangendo Transportes, Receptivos, City Tours, Transporte Executivo ou VIP.
Somos a empresa mais bem avaliada em nossa categoria no Google e TripAdvisor. Nossa missão é conectar pessoas aos seus destinos, proporcionando experiências inesquecíveis e belas recordações.
Venha fazer parte deste time de pessoas incríveis e crescer com a Top Transfer!
Estamos em busca de um Atendente de Pós-venda para atuação com as equipes operacionais e estratégicas da empresa.
Confira abaixo as responsabilidades e requisitos desta função:
Responsabilidades:
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Fazer o atendimento prioritário dos responsáveis de nossas parceiras em seu canal exclusivo fora dos grupos de marcação de reservas.
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Negociar tarifas com discussão de serviço , garantindo o melhor custo-benefício (mínimo 3 cotações).
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Cotar pacotes e serviços com parceiros terrestres, marítimos e aéreos.
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Analisar e validar obrigações de reembolso.
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Monitorar avaliações negativas e respondê-las juntas à equipe de Marketing, e fornecer feedbacks internos para melhoria contínua.
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Monitorar e gerenciar cancelamentos, garantindo que o cliente seja informado corretamente.
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Acompanhar o fechamento do atendimento e passagem de bastão, assegurando a continuidade do serviço.
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Conferir formulários de reservas no sistema e corrigir possíveis inconsistências.
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Negociar tarifas e agendar serviços com prestadores terceirizados.
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Cotar pacotes e serviços com parceiros do setor (terrestre, marítimo e aéreo).
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Atualizar e monitorar a planilha de prestadores de serviço, garantindo informações atualizadas.
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Analisar solicitações de reembolso, identificando elegibilidade e direcionando soluções.
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Verificar e corrigir pendências em reservas, cancelamentos e ajustes necessários.
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Ajustar informações da venda, incluindo contatos e número de referência de clientes B2B.
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Garantir que todos os serviços estejam devidamente provisionados no sistema.
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Identificar clientes cadastrados em tarifários incorretos e corrigir o problema.
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Realizar baixa de pagamentos das reservas quando necessário.
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Gerar relatórios para supervisores, destacando problemas e oportunidades de melhoria.
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Resolver problemas de reservas em tempo real, garantindo uma experiência fluida para o cliente.
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Ajustar lançamentos de despesas das OS quando necessário.
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Esclarecer dúvidas das equipes sobre reservas e disponibilidade de vagas.
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Cobrir pausas da equipe operacional e prestar suporte quando solicitado.
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Solicitar avaliações aos clientes, após cada atendimento finalizado, seja de resolução de problemas ou troca de serviços.
Requisitos de Experiência:
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Experiência prévia em atendimento ao cliente, pós-venda e contorno de objeções com os clientes.
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Vivência com reservas, reembolsos e ajustes de tarifas.
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Conhecimento em processos de negociação com prestadores de serviço.
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Habilidade para analisar dados e gerar relatórios gerenciais.
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Experiência com uso de CRM e sistemas de gestão de reservas.
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Familiaridade com operações no setor de turismo, logística ou serviços (diferencial).
Informações de Contratação:
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Local de Trabalho: cidade do Rio de Janeiro ou Home Office
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Tipo de contratação: CLT
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Salário: R$ 2.000,00 + Comissões semanais
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Escala de trabalho: 5X2 - com folgas agendadas na escala
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Horário: 8:00h às 17:00h | 14:00h às 23:00h
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Benefícios: VT + VR
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Plano de bonificações baseadas em metas de lucratividade e eficiência operacional;
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Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional através de treinamentos e workshops (universidade corporativa)
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Tecnólogo
Idioma
- Espanhol - Avançado
- Inglês - Intermediário
Habilidade Técnica
- Logística - Intermediário
- CRM - Intermediário
- Google Workspace - Intermediário
- Vivência com Reservas - Avançado
- Pacote Office (word, excel) - Avançado
Benefícios
- PLR
- Vale refeição
- Bonificação
- Vale transporte