Atendente de Pós-venda

TOP TRANSFER - SERVICOS DE TURISMO LTDA

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Remoto
Sênior
Pleno
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Administrativo
Comercial
Turismo

Sobre a Empresa Top Transfer:

Desde 2013, a nossa empresa se destaca no mercado de transfers e city tours no Rio de Janeiro, oferecendo praticidade e excelência na experiência do cliente. Com uma frota preparada e uma equipe com experiência internacional, garantimos os mais altos padrões de atendimento, segurança e qualidade, abrangendo Transportes, Receptivos, City Tours, Transporte Executivo ou VIP.

Somos a empresa mais bem avaliada em nossa categoria no Google e TripAdvisor. Nossa missão é conectar pessoas aos seus destinos, proporcionando experiências inesquecíveis e belas recordações.

Venha fazer parte deste time de pessoas incríveis e crescer com a Top Transfer!

Estamos em busca de um Atendente de Pós-venda para atuação com as equipes operacionais e estratégicas da empresa. 

Confira abaixo as responsabilidades e requisitos desta função:

Responsabilidades:

  • Fazer o atendimento prioritário dos responsáveis de nossas parceiras em seu canal exclusivo fora dos grupos de marcação de reservas.

  • Negociar tarifas com discussão de serviço , garantindo o melhor custo-benefício (mínimo 3 cotações). 

  • Cotar pacotes e serviços com parceiros terrestres, marítimos e aéreos.

  • Analisar e validar obrigações de reembolso.

  • Monitorar avaliações negativas e respondê-las juntas à equipe de Marketing, e fornecer feedbacks internos para melhoria contínua.

  • Monitorar e gerenciar cancelamentos, garantindo que o cliente seja informado corretamente.

  • Acompanhar o fechamento do atendimento e passagem de bastão, assegurando a continuidade do serviço.

  • Conferir formulários de reservas no sistema e corrigir possíveis inconsistências.

  • Negociar tarifas e agendar serviços com prestadores terceirizados.

  • Cotar pacotes e serviços com parceiros do setor (terrestre, marítimo e aéreo).

  • Atualizar e monitorar a planilha de prestadores de serviço, garantindo informações atualizadas.

  • Analisar solicitações de reembolso, identificando elegibilidade e direcionando soluções.

  • Verificar e corrigir pendências em reservas, cancelamentos e ajustes necessários.

  • Ajustar informações da venda, incluindo contatos e número de referência de clientes B2B.

  • Garantir que todos os serviços estejam devidamente provisionados no sistema.

  • Identificar clientes cadastrados em tarifários incorretos e corrigir o problema.

  • Realizar baixa de pagamentos das reservas quando necessário.

  • Gerar relatórios para supervisores, destacando problemas e oportunidades de melhoria.

  • Resolver problemas de reservas em tempo real, garantindo uma experiência fluida para o cliente.

  • Ajustar lançamentos de despesas das OS quando necessário.

  • Esclarecer dúvidas das equipes sobre reservas e disponibilidade de vagas.

  • Cobrir pausas da equipe operacional e prestar suporte quando solicitado.

  • Solicitar avaliações aos clientes, após cada atendimento finalizado, seja de resolução de problemas ou troca de serviços.

 

Requisitos de Experiência:

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, pós-venda e contorno de objeções com os clientes.

  • Vivência com reservas, reembolsos e ajustes de tarifas.

  • Conhecimento em processos de negociação com prestadores de serviço.

  • Habilidade para analisar dados e gerar relatórios gerenciais.

  • Experiência com uso de CRM e sistemas de gestão de reservas.

  • Familiaridade com operações no setor de turismo, logística ou serviços (diferencial).

 

Informações de Contratação:

  • Local de Trabalho: cidade do Rio de Janeiro ou Home Office

  • Tipo de contratação: CLT

  • Salário: R$ 2.000,00 + Comissões semanais

  • Escala de trabalho: 5X2 - com folgas agendadas na escala

  • Horário: 8:00h às 17:00h | 14:00h às 23:00h

  • Benefícios: VT + VR

  • Plano de bonificações baseadas em metas de lucratividade e eficiência operacional;

  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional através de treinamentos e workshops (universidade corporativa)

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Tecnólogo

Idioma

  • Espanhol - Avançado
  • Inglês - Intermediário

Habilidade Técnica

  • Logística - Intermediário
  • CRM - Intermediário
  • Google Workspace - Intermediário
  • Vivência com Reservas - Avançado
  • Pacote Office (word, excel) - Avançado

Benefícios

  • PLR
  • Vale refeição
  • Bonificação
  • Vale transporte

Localização

Rua Barata Ribeiro, 593, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22051-001