Analista de Relacionamento e Produtos | foco em Expansão
TOP TRANSFER - SERVICOS DE TURISMO LTDARio de Janeiro - RJ
2 posições
Elegível para PCD
Integral
Sobre a Empresa Top Transfer:
Desde 2013, a nossa empresa se destaca no mercado de transfers e city tours no Rio de Janeiro, oferecendo praticidade e excelência na experiência do cliente. Com uma frota preparada e uma equipe com experiência internacional, garantimos os mais altos padrões de atendimento, segurança e qualidade, abrangendo Transportes, Receptivos, City Tours, Transporte Executivo ou VIP.
Somos a empresa mais bem avaliada em nossa categoria no Google e TripAdvisor. Nossa missão é conectar pessoas aos seus destinos, proporcionando experiências inesquecíveis e belas recordações.
Venha fazer parte deste time de pessoas incríveis e crescer com a Top Transfer!
Estamos em busca de um Analista de Relacionamento para fortalecer o vínculo com antigos e novos clientes, garantindo uma experiência positiva desde o primeiro contato. Atuando na retenção e fidelização, esse profissional terá um papel estratégico na construção de um relacionamento sólido, promovendo engajamento e satisfação.
Confira abaixo as responsabilidades e requisitos desta função:
Responsabilidades:
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Ativar, acompanhar e engajar antigos e novos clientes, garantindo uma boa experiência desde a adesão à consolidação da parceria.
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Atuar como ponto focal para novos clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte no uso dos produtos/serviços.
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Monitorar a jornada do cliente, identificando oportunidades de melhoria no atendimento e no relacionamento.
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Implementar estratégias de retenção e fidelização, fortalecendo a conexão do cliente com a marca.
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Coletar feedbacks e analisar indicadores de satisfação, propondo melhorias nos processos e serviços.
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Desenvolver e executar planos de relacionamento, com metas estabelecidas, personalizando abordagens para diferentes perfis de clientes.
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Interagir com áreas internas (vendas, marketing, suporte e produto) para alinhar estratégias e garantir a melhor experiência ao cliente.
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Apoiar na criação de materiais e comunicações estratégicas, como newsletters, conteúdos educativos e campanhas de engajamento.
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Treinar novos e antigos parceiros com relação aos nossos produtos.
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Alimentar os sistemas de CRM (Bitrix24) e ERP (Soft) garantindo compartilhamento de informações e clareza nos processos.
Requisitos de Experiência:
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Experiência prévia em Relacionamento com Clientes, Customer Success ou Atendimento Consultivo.
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Desejável conhecimento em CRM (Bitrix24 ou similar) para gestão do relacionamento e ERP (Soft).
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Habilidade no uso de ferramentas de análise e relatórios para medir satisfação e engajamento.
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Noções sobre customer experience (CX) e jornada do cliente.
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Facilidade em trabalhar com dados e métricas para tomada de decisão.
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Conhecimento básico em estratégias de retenção e fidelização.
Requisitos Comportamentais:
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Empatia e escuta ativa, garantindo um atendimento próximo e humanizado.
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Ótima comunicação verbal e escrita, adaptando o tom conforme o perfil do cliente.
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Proatividade e iniciativa, antecipando necessidades e buscando soluções eficazes.
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Capacidade analítica, interpretando dados para aprimorar a experiência do cliente.
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Organização e gestão do tempo, priorizando demandas e acompanhando múltiplos clientes.
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Orientação para resultados, buscando impacto positivo em retenção e satisfação.
Informações de Contratação:
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Local de Trabalho: cidade do Rio de Janeiro ou Home Office
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Tipo de contratação: CLT
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Salário + Bonificações semanais
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Escala de trabalho: 5X2 (8h por dia)
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Benefícios: VT + VR
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Plano de bonificações baseadas em metas de lucratividade e eficiência operacional;
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Flexibilidade no horário de trabalho, alinhado ao formato home office;
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Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional através de treinamentos e workshops (universidade corporativa).
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Proatividade - Avançado
- ORGANIZAÇÃO - Avançado
- Comunicação Assertiva - Avançado
- Autogerenciamento - Avançado
- Melhoria Contínua - Avançado
- Foco em Resultados - Avançado
- Comercial - Avançado
- Atenção a Detalhes - Avançado
Benefícios
- Bonificação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Universidade Corporativa
- Bonificações