Analista de Relacionamento e Produtos | foco em Expansão

TOP TRANSFER - SERVICOS DE TURISMO LTDA

Rio de Janeiro - RJ

2 posições

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Comercial

Sobre a Empresa Top Transfer:

Desde 2013, a nossa empresa se destaca no mercado de transfers e city tours no Rio de Janeiro, oferecendo praticidade e excelência na experiência do cliente. Com uma frota preparada e uma equipe com experiência internacional, garantimos os mais altos padrões de atendimento, segurança e qualidade, abrangendo Transportes, Receptivos, City Tours, Transporte Executivo ou VIP.

Somos a empresa mais bem avaliada em nossa categoria no Google e TripAdvisor. Nossa missão é conectar pessoas aos seus destinos, proporcionando experiências inesquecíveis e belas recordações.

Venha fazer parte deste time de pessoas incríveis e crescer com a Top Transfer!

Estamos em busca de um Analista de Relacionamento para fortalecer o vínculo com antigos e novos clientes, garantindo uma experiência positiva desde o primeiro contato. Atuando na retenção e fidelização, esse profissional terá um papel estratégico na construção de um relacionamento sólido, promovendo engajamento e satisfação.

Confira abaixo as responsabilidades e requisitos desta função:

Responsabilidades:

  • Ativar, acompanhar e engajar antigos e novos clientes, garantindo uma boa experiência desde a adesão à consolidação da parceria.

  • Atuar como ponto focal para novos clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte no uso dos produtos/serviços.

  • Monitorar a jornada do cliente, identificando oportunidades de melhoria no atendimento e no relacionamento.

  • Implementar estratégias de retenção e fidelização, fortalecendo a conexão do cliente com a marca.

  • Coletar feedbacks e analisar indicadores de satisfação, propondo melhorias nos processos e serviços.

  • Desenvolver e executar planos de relacionamento, com metas estabelecidas, personalizando abordagens para diferentes perfis de clientes.

  • Interagir com áreas internas (vendas, marketing, suporte e produto) para alinhar estratégias e garantir a melhor experiência ao cliente.

  • Apoiar na criação de materiais e comunicações estratégicas, como newsletters, conteúdos educativos e campanhas de engajamento.

  • Treinar novos e antigos parceiros com relação aos nossos produtos. 

  • Alimentar os sistemas de CRM (Bitrix24) e ERP (Soft) garantindo compartilhamento de informações e clareza nos processos. 

 

Requisitos de Experiência:

  • Experiência prévia em Relacionamento com Clientes, Customer Success ou Atendimento Consultivo.

  • Desejável conhecimento em CRM (Bitrix24 ou similar) para gestão do relacionamento e ERP (Soft). 

  • Habilidade no uso de ferramentas de análise e relatórios para medir satisfação e engajamento.

  • Noções sobre customer experience (CX) e jornada do cliente.

  • Facilidade em trabalhar com dados e métricas para tomada de decisão.

  • Conhecimento básico em estratégias de retenção e fidelização.

 

Requisitos Comportamentais:

  • Empatia e escuta ativa, garantindo um atendimento próximo e humanizado.

  • Ótima comunicação verbal e escrita, adaptando o tom conforme o perfil do cliente.

  • Proatividade e iniciativa, antecipando necessidades e buscando soluções eficazes.

  • Capacidade analítica, interpretando dados para aprimorar a experiência do cliente.

  • Organização e gestão do tempo, priorizando demandas e acompanhando múltiplos clientes.

  • Orientação para resultados, buscando impacto positivo em retenção e satisfação.

 

Informações de Contratação:

  • Local de Trabalho: cidade do Rio de Janeiro ou Home Office

  • Tipo de contratação: CLT

  • Salário + Bonificações semanais

  • Escala de trabalho: 5X2 (8h por dia)

  • Benefícios: VT + VR

  • Plano de bonificações baseadas em metas de lucratividade e eficiência operacional;

  • Flexibilidade no horário de trabalho, alinhado ao formato home office;

  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional através de treinamentos e workshops (universidade corporativa).

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Proatividade - Avançado
  • ORGANIZAÇÃO - Avançado
  • Comunicação Assertiva - Avançado
  • Autogerenciamento - Avançado
  • Melhoria Contínua - Avançado
  • Foco em Resultados - Avançado
  • Comercial - Avançado
  • Atenção a Detalhes - Avançado

Benefícios

  • Bonificação
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Universidade Corporativa
  • Bonificações

Localização

Rua Barata Ribeiro, 593, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22051-001