Analista de Auditoria e Qualidade
TOP TRANSFER - SERVICOS DE TURISMO LTDARio de Janeiro - RJ
2 posições
Integral
Sobre a Empresa Top Transfer:
Desde 2013, a nossa empresa se destaca no mercado de transfers e city tours no Rio de Janeiro, oferecendo praticidade e excelência na experiência do cliente. Com uma frota preparada e uma equipe com experiência internacional, garantimos os mais altos padrões de atendimento, segurança e qualidade, abrangendo Transportes, Receptivos, City Tours, Transporte Executivo ou VIP.
Somos a empresa mais bem avaliada em nossa categoria no Google e TripAdvisor. Nossa missão é conectar pessoas aos seus destinos, proporcionando experiências inesquecíveis e belas recordações.
Venha fazer parte deste time de pessoas incríveis e crescer com a Top Transfer!
Estamos em busca de um Analista de Auditoria e Qualidade para atuação com as equipes operacionais e estratégicas da empresa.
Confira abaixo as responsabilidades e requisitos desta função:
Responsabilidades:
-
Realizar auditorias de processos comerciais, garantindo a conformidade das operações.
-
Acompanhar a finalização do atendimento e garantir a passagem de bastão eficiente para as equipes envolvidas.
-
Conferir os formulários de reservas no sistema interno (Soft).
-
Atualizar e monitorar a planilha de informações de serviço, garantindo informações atualizadas.
-
Gerenciar pendências – concordar, cancelar ou alterar reservas conforme necessidade.
-
Ajustar dados da venda , incluindo contato e número de referência de clientes B2B.
-
Verifique se todos os serviços foram provisionados corretamente .
-
Verifique clientes cadastrados no tarifário incorreto e realize ajustes .
-
Baixar pagamentos das reservas, quando necessário.
-
Gerar relatórios para supervisores, informando problemas identificados e soluções aplicadas.
-
Resolver problemas de reservas em tempo real, garantindo uma experiência satisfatória para o cliente.
-
Ajustar lançamentos de despesas das OS quando necessário.
-
Prestar suporte e dúvidas detalhadas da equipe sobre reservas e vagas.
Requisitos de Experiência:
-
Experiência em auditorias de processos comerciais e operacionais .
-
Vivência com atendimento e suporte em reservas e tarifas no setor de turismo ou serviços.
-
Conhecimento em sistemas de reservas e CRM .
-
Habilidade com conferência de dados financeiros , como reembolsos e baixas de pagamento.
-
Habilidade em apontar informações no BI.
-
Experiência na resolução de problemas operacionais em tempo real .
-
Conhecimento sobre tarifas e políticas comerciais B2B (diferencial).
Requisitos Comportamentais:
-
Proatividade
-
Firmeza e assertividade
-
Atenção aos detalhes
-
Visão sistêmica
-
Comunicação clara e objetiva
-
Organização e disciplina
-
Perfil analítico e metódico
-
Discrição e comprometimento com a confidencialidade
-
Curiosidade e busca por autodesenvolvimento
-
Empatia e habilidade interpessoal
-
Atitude de liderança
-
Rapidez e resolutividade
Informações de Contratação:
-
Local de Trabalho: cidade do Rio de Janeiro ou Home Office
-
Tipo de contratação: CLT
-
Salário: R$ 2.000,00 + Bonificações semanais
-
Escala de trabalho: 5X2 - com folgas agendadas na escala
-
Horário: 7:00h às 16:00h | 14:30h às 23:30h
-
Benefícios: VT + VR
-
Plano de bonificações baseadas em metas de lucratividade e eficiência operacional;
-
Flexibilidade no horário de trabalho, alinhado ao formato home office;
-
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional através de treinamentos e workshops (universidade corporativa).
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Idioma
- Inglês - Intermediário
- Espanhol - Intermediário
Habilidade Técnica
- Foco em Resultados - Avançado
- Comportamento Analítico - Avançado
- Auditoria - Avançado
- Power BI - Intermediário
- CRM - Intermediário
Benefícios
- Vale refeição
- Vale transporte
- Bonificação
- Participação nos lucros